Governador infectado! Renan Filho testa positivo para Coronavírus

179

Renan Filho, governador de Alagoas, anunciou na tarde deste sábado (25) que repetiu o exame para covid-19 e desta vez o resultado foi positivo. O Governador publicou o exame na própria rede social.

“Comunico que, seguindo recomendação médica, refiz o exame para Covid-19, o resultado saiu hoje e foi positivo. Estou em casa, me sentindo bem, sem sintomas graves e iniciarei hoje os 14 dias de quarentena para recuperação. Se puder, me inclua nas suas orações”, publicou o governador.

O Governador não foi o primeiro a se contaminar com o Covid-19 no alto escalão do governo, antes o Secretário da Fazenda George Santoro e o Secretário de Turismo Rafael Brito também receberam o diagnóstico positivo para o novo vírus. O chefe do Gabinete Civil de Alagoas, Fábio Farias, também anunciou neste sábado que testou positivo para o novo coronavírus

“Essa doença é perigosa! Não há verdade absoluta, estamos todos apreendendo diariamente a combatê-la. Quem está na linha de frente: médicos, enfermeiros e outros profissionais de saúde, precisam de ainda mais cuidados. Os que estão na gestão do AL contra o Covid-19 também”, disse Renan Filho.

O primo do governador e Prefeito de Murici, Olavo Neto (MDB), também anunciou na tarde desse sábado que testou positivo para o novo coronavírus (covid-19). Num vídeo publicado no seu perfil no Instagram, o prefeito revela que está em isolamento social juntamente com a primeira-dama de Murici, Ana Zélia, desde que começou a apresentar os primeiros sintomas da doença.

“Há alguns dias, Ana e eu começamos a apresentar alguns sintomas relacionados à covid. Nós fizemos os testes e os resultados deram positivo para covid-19. Nós estamos em casa, estamos bem e seguindo rigorosamente todas as orientações dos médicos. Também estamos nos apoiando na nossa fé e quero agradecer todas as mensagens de carinho que recebemos. E prestar ainda a nossa solidariedade às pessoas que tem algum parente, amigo ou uma pessoa muito especial que está nesse momento acometida pelo vírus”, disse Olavo Neto num stories no Instagram.