Homenagem: Novo viaduto da PRF se chamará Isnaldo Bulhões Barros

Proposta já tem tramitação na Assembléia Legislativa de Alagoas.

80

A proposição e de autoria do deputado Paulo Dantas (MDB), e dispõe sobre a denominação do viaduto localizado ao antigo posto da policia rodoviária federal, no conhecido entroncamento entre as avenidas Fernandes Lima, e Via Expressa.

A obra, é executada com recursos federais  na ordem de R$ 77,4 milhões, e tem por objetivo viabilizar o fluxo de transporte,   em  um dos principais pontos estratégicos de infraestrutura viária da capital alagoana, no entroncamento das rodovias federais BR-316 e BR-104.

O Viaduto foi viabilizado pelo então ministro dos Transportes, Portos e Aviação, do governo Michel Temer, Maurício Quintella, e surgiu a  partir de um convênio entre, o Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil, por meio do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), e o Governo de Alagoas.

A merecida homenagem ganhou muitos comentários nas redes sociais. Isnaldo Bulhões foi um homem público de forte atuação no sertão alagoano, ocupou os cargos de: Adjunto de Promotor de Justiça, Procurador da Junta Comercial, Vice-Prefeito e Prefeito de Santana do Ipanema, Deputado Estadual, Secretario de Estado da Educação, e Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas.

Veja abaixo o projeto de lei apresentado pelo Deputado Paulo Dantas:

COMPARTILHAR