Seplag estabelece medidas protetivas para candidatos do concurso da Sefaz; veja aqui

39
Candidatos que não seguirem as medidas obrigatórias serão automaticamente eliminados do concurso

Para fortalecer o enfrentamento à Covid-19, a Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio de Alagoas (Seplag) divulgou uma série de medidas de proteção que devem ser seguidas pelos candidatos que concorreram como pessoas com deficiência no concurso da Sefaz e que realizam a avaliação biopsicossocial no próximo domingo (02). O edital foi publicado nesta quarta-feira (29), no Diário Oficial (DOE).

Entre as medidas citadas, estão a obrigatoriedade do uso de máscara no local, a manutenção do distanciamento adequado, conforme demarcação do piso, a verificação da temperatura corporal e higienização das mãos que serão feitas no ambiente, bem como a atenção para o controle de saída no término da avaliação.

A Seplag reforça que somente será permitido o ingresso com uso de máscara ao local de aplicação e que os candidatos que não cumprirem as medidas obrigatórias previstas no novo edital serão automaticamente eliminados do concurso público.

A avaliação, que acontece neste final de semana, contemplará tanto os candidatos ao cargo de Auditor de Finanças e Controle de Arrecadação da Fazenda Estadual, como os que concorrem para Auditor Fiscal da Receita Estadual.

Para conferir todas as medidas a serem seguidas, basta clicar aqui. Já para consultar o horário e o local de realização da avaliação biopsicossocial, acesse o site https://www.cebraspe.org.br/concursos/SEFAZ_AL_19_AUDITOR.  

Fonte: Saúde Alagoas

COMPARTILHAR