Inscrições para a Medalha Silvio Vianna vão até quinta-feira (03)

30
Honraria faz menção à história do tributarista Carlos Luna Silvio Vianna

O período de inscrições para a maior honraria concedida ao funcionalismo alagoano já está na reta final: os servidores que são verdadeiros destaques em seus ofícios devem ser indicados para a Medalha Silvio Vianna até esta quinta-feira (03). Para saber como fazer a sua indicação, basta clicar aqui.  

Realizado pelo Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), o evento de entrega da medalha acontece anualmente em outubro. Todo ano, 10 servidores públicos civis ativos do Poder Executivo são homenageados pelo empenho em transformar para melhor a realidade de Alagoas.

“Procure o RH do seu órgão e não deixe de participar. Se você presta um serviço diferenciado, inovador, voltado para o bem comum e exercendo todo um comprometimento com a atividade que desenvolve, não pode ficar de fora desse momento tão importante para o serviço público alagoano”, alerta a superintendente da Escola de Governo de Alagoas, que é responsável pelo evento, Lavínia Guimarães.

Em virtude da situação de pandemia, as inscrições, que podem ser feitas até as 23h59 de 03 de setembro, estão sendo realizadas por meio de processo administrativo no Sistema Eletrônico de Informações (Sei!). Para tanto, será preciso iniciar um processo, abrir a aba Pessoas: Prêmio de Reconhecimento, escrever Medalha Silvio Vianna na especificação e colocar o nível de acesso como restrito.

Na aba de documentos, estará disponível o formulário de inscrição Medalha Silvio Vianna, que deve ser preenchido, assinado pelo gestor de Valorização de Pessoas ou pelo responsável do setor e encaminhado para Seplag SEG.

“A comissão de votação do evento precisa entender, por meio da ficha de inscrição, a história de contribuição do servidor indicado e o diferencial que essa pessoa traz para a sociedade alagoana em meio às trajetórias de tantos outros colaboradores do nosso efetivo. Ela precisa relatar, de forma muito assertiva, o porquê de o servidor ser merecedor de carregar consigo o legado de Silvio Vianna”, explica a superintendente.

Instituída pelo Decreto nº 3.986 de 2008, a Medalha configura um instrumento de reconhecimento e valorização dos servidores do Estado e relembra, anualmente, a trajetória de coragem, dedicação e eficiência do tributarista Silvio Carlos Luna Vianna.

Fonte: Saúde Alagoas

COMPARTILHAR