Selaj e Correios lançam selo em comemoração aos 50 anos do Rei Pelé

23
Lançamento do selo em comemoração aos 50 anos do Estádio Rei Pelé ocorreu nesta quarta-feira (21), no Palácio República dos Palmares

Na manhã desta quarta-feira (21), a Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude de Alagoas (Selaj/AL), em parceria com os Correios, lançou o selo personalizado em comemoração ao cinquentenário do Estádio Rei Pelé. A solenidade aconteceu no Salão Aqualtune, no Palácio República dos Palmares, e reuniu autoridades e convidados, sempre respeitando as medidas de prevenção, sanitização e controle do número de participantes.   

Ao todo, oito obliterações marcaram o lançamento oficial da peça filatélica que será divulgada e distribuída para órgãos públicos, clubes de futebol de Alagoas e historiadores e personagens que fizeram parte da história do Estádio Rei Pelé.

Para o superintendente dos Correios em Alagoas, Edmilson Bezerra, a empresa sente-se lisonjeada em fazer parte da programação das comemorações dos 50 anos da maior referência do futebol no estado. “O selo do cinquentenário é um verdadeiro gesto de reconhecimento à grandeza do principal palco esportivo do nosso estado. Com uma enorme honra, fazemos parte e imortalizamos essa ocasião tão importante que é a celebração oficial desta data festiva”.

O secretário estadual do Esporte, Lazer e Juventude de Alagoas, Charles Herbert, destacou a importância da parceria com os Correios para a realização da homenagem: “Esse lançamento vai ficar marcado na história do Estádio Rei Pelé pelo simbolismo e por enaltecer as comemorações deste marco tão significativo que são os 50 anos”, afirmou.

Além do lançamento do selo personalizado, a programação de comemoração dos 50 anos do Estádio Rei Pelé continua até domingo (25) e contará ainda com exibição de documentários, reaberturas de setores do estádio e promoção de jogo amistoso

Fonte: Saúde Alagoas

COMPARTILHAR