AL Previdência recebe prêmios de Boas Práticas de Gestão Previdenciária e Inovação

30
Premiação ocorreu durante o 19º Congresso Nacional de Previdência da Aneprem e o 2º Workshop de Previdência do Servidor Público, no Rio de Janeiro

Na noite de segunda-feira (23), A Alagoas Previdência recebeu duas premiações no 11º Prêmio de Boas Práticas de Gestão Previdenciária promovido pela Associação Nacional de Entidades de Previdência dos Estados e Municípios (Aneprem): o de Governança, na categoria de grande porte – pelo segundo ano consecutivo –, e o na modalidade Inovação, categoria segurado. A premiação ocorreu durante o 19º Congresso Nacional de Previdência da Aneprem e o 2º Workshop de Previdência do Servidor Público, no Rio de Janeiro. 

Considerado o “Oscar da previdência brasileira”, a premiação destaca a Alagoas Previdência entre os Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS) que praticam boas práticas na administração pública. Nesta edição, o prêmio nacional levou em consideração princípios que regem os RPPS, como transparência, ética e responsabilidade.

Para o presidente da Alagoas Previdência, Roberto Moisés, a premiação reafirma que os esforços empenhados na autarquia estão dando frutos. “A conquista é prova do amplo esforço de todos os colaboradores da autarquia em buscar cada vez mais as boas práticas de gestão, tornando o serviço público mais eficiente, transparente e responsável”, disse.

O presidente destacou também que a equipe da Alagoas Previdência tem perseguido a cada dia melhorar a gestão previdenciária alagoana, por ser uma das metas do Governo Renan Filho.

Fonte: Saúde Alagoas

COMPARTILHAR