Henri Castelli iniciou briga dando soco, relata advogado de defesa do empresário Alagoano

Artista Global deu murro que iniciou a confusão diz advogado de defesa, envolvido se diz solidário e deseja recuperação ao ator.

205
Henri Castelli, foto pessoal do Instagram.

O  advogado Lucas Dória,  que defende um dos Alagoanos envolvidos no episódio com o artista Henri Castelli, afirmou a um portal de notícias de Alagoas que o ator global iniciou a briga, dando o primeiro murro e que para se defender, um dos empresários que estava no momento, revidou.

Segundo o advogado, o próprio Henri disse em depoimento à polícia que não se recorda de nada.

O advogado explicou que Henri tinha ido um dia antes da briga para uma festa em uma casa de eventos.

“Ele ganhou várias entradas, mas a festa estava parada. Daí no dia seguinte, já na Barra de São Miguel, ele encontrou o dono da festa e reclamou”.

“Ele ficou perturbando o dono da casa de eventos que estava com uma turma comemorando o aniversário”, contou Lucas.

O dono da casa de shows disse que Henri estava perturbando, o ator não gostou e deu um murro que pegou em um dos homens da mesa.

“Meu cliente levou um murro no olho e revidou. Ele revidou para se proteger. Os seguranças vieram e retiraram Henri do local”, ressaltou o advogado.

O empresário chegou a fazer um exame de corpo delito no dia seguinte e foi constatado um derrame no olho em virtude do soco que o ator teria dado.

Ainda de acordo com o advogado, o empresário é uma pessoa que nunca esteve envolvida em briga e que ele mesmo lamentou o ocorrido.

“Não era intenção causar uma lesão nele. Mas infelizmente acabou pegando na mandíbula. Inclusive, o meu cliente está solidário ao que aconteceu e deseja boa recuperação ao Henri”, finalizou o advogado de defesa Lucas Dória.

Com informações do Cada Minuto

COMPARTILHAR