Mais de 400 toneladas de massa asfáltica foram usadas esta semana para tapar buracos

1

Diversas ruas, bairros e avenidas receberam as intervenções da Secretaria Municipal de Infraestrutura

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) realizou, durante esta semana, reparos na malha viária em diversas ruas e avenidas da capital alagoana. As equipes técnicas utilizaram 420 toneladas de massa asfáltica para garantir melhorias aos condutores de veículos e segurança aos pedestres.

Infraestrutura realiza operação tapa-buraco em vias. Foto: Júnior Bertoldo/Secom Maceió

Na parte alta da cidade, foram contempladas as Ruas Inailda Félix e Maurício de Melo Mota, no bairro do Santos Dumont; as Avenidas José Hailton dos Santos, Paulo Holanda e Júlia Camelo de Freitas e Rua Ator Marques Júnior, no Conjunto Village Campestre 2; além da Rua Íris Alagoense, no Farol e Distrito Industrial.

Bairros das partes alta e baixa são contemplados. Foto: Júnior Bertoldo/Secom Maceió

Já na parte baixa, a Infraestrutura realizou intervenções na Avenida Álvaro Otacílio, na Ponta Verde; Avenida Silvestre Péricles, no Vergel do Lago; Rua Augusto Vaz da Silva e Avenida Assis Chateaubriand, localizadas no Prado; Rua Jornalista Oséias Rosas e Avenida Senador Rui Palmeira, que ficam no Trapiche da Barra; além das Avenida Governador Afrânio Lages e das Ruas General Hermes e Francisco de Menezes, na Cambona.

Ascom Seminfra

Fonte: Prefeitura de Maceió

COMPARTILHAR