Seguem inscrições para o  X Jogos Inter Servidores de Maceió

0

Podem participar servidores efetivos, comissionados e estagiários

Outubro é o mês do servidor, e para comemorar esse momento, os servidores da Secretaria Municipal de Educação (Semed) poderão participar do X Jogos Inter Servidores MCZ, evento  esportivo que reunirá todos os funcionários da prefeitura. Serão sete modalidades individuais e coletivas: dominó, xadrez, tênis de mesa, queimado, voleibol, futsal e handebol, que acontecerão de 22 a 28 de outubro. As inscrições vão até dia 11 de Outubro, e para participar, basta preencher a ficha de inscrição e entregar no setor de Desporto Escolar, de segunda à sexta, das 8h às 16h, juntamente com 2 quilos de alimento.

Jogos Acontecerão de 22 a 38 de outubro

O evento esportivo já é uma tradição entre os servidores da capital alagoana, e marcará seu retorno após a pandemia. Servidores efetivos, comissionados e estagiários poderão participar, e os 3 primeiros colocados concorrerão a troféus e medalhas das respectivas modalidades.

Dentro da Semed o clima é de expectativa, e em cada setor já começam a ser debatidas as modalidades a qual cada servidor irá competir. Segundo o Secretário-adjunto Rogério Lima, que participará do torneio, os times já começam a ser formados informalmente entre os setores e a perspectiva é que todos os funcionários da secretaria possam participar.

Secretário-adjunto de Governança Rogério Lima

“Espero que todos os servidores aproveitem esse momento de confraternização, onde o município de Maceió destina um evento dessa magnitude, para utilizar o esporte e mostrar quanto valoriza o servidor.  A expectativa é que todos os servidores da Semed possam nos representar nos jogos dos servidores em todas as modalidades, inclusive já temos movimentos dentro dos setores montando seus times, pois teremos modalidades individuais e coletivas”, diz o secretário

A prefeitura entende que o esporte é um importante elo dos servidores em prol da coletividade no ambiente de trabalho, vendo o evento esportivo como uma forma de pôr em prática esse ponto de vista. E quem compartilha da opinião é Vivian Duarte Calheiros, assessora técnica  da Diretoria de Gestão Administrativa (DGA), que participa pela primeira vez do evento, e está ansiosa para ter a experiência nos jogos intermunicipais.

“O esporte para mim sempre foi muito importante, onde a maioria esmagadora das minhas amizades vêm dele. Os jogos serão um momento de interagir e estreitar laços, construindo um senso de equipe muito importante para o ambiente de trabalho”, diz a servidora.

Quem também está na expectativa pelos jogos são os estagiários da secretaria de educação. Julita Bittencourt, que estagia na assessoria de comunicação da Semed, conta que está ansiosa com o evento, apontando que será um importante momento de integração.

“Vai ser  minha primeira experiência, e  como esportista, estou bastante ansiosa, pois eu gosto bastante de competir. Além disso, acho  importante essa integração dos servidores municipais , pois o esporte é uma excelente porta de entrada para o convívio”,  diz a estagiária.

Leonardo André (estagiário) / Ascom Semed

COMPARTILHAR