Totem de pagamentos já está em funcionamento no Shopping Popular

0

Agora, os consumidores podem contar com uma nova e mais ágil forma de pagar suas contas. Isso porque o Shopping Popular recebeu, nesta semana, um totem de pagamentos da empresa Parça. Com a nova parceria da Prefeitura de Maceió, o consumidor poderá pagar com seu cartão de crédito suas contas de consumo, mensalidades, taxas e tributos, financiamento e empréstimo consignado, além de recarga de celular.

As contas poderão ser divididas em até 12x no cartão, podendo o valor ser dividido em até quatro cartões diferentes. O valor dos pagamentos são ilimitados, podendo o consumidor utilizar quantas vezes achar necessário.

Foto: Itawi Albuquerque/Secom Maceió

Além do pagamento de suas contas, o totem também permite consultar seu CPF, CNPJ e Situação Veicular. Ao realizar a consulta, os usuários têm acesso a um diagnóstico detalhado da sua situação, podendo ter acesso às restrições e pendências contidas no documento consultado. Apenas em Agosto foram realizadas cerca de 150 transações em cada terminal, o que identifica uma aceitação rápida da população em relação a nova forma de pagar as contas.

Foto: Itawi Albuquerque/Secom Maceió

Para Enoque Correia, comerciante há mais de 18 anos, o serviço otimizou o pagamento das suas contas. “Achei maravilhoso, foi muito fácil, rápido e ainda recebi apoio ao realizar o pagamento. Outro ponto positivo é que não enfrentei fila alguma. Facilita tanto para nós, comerciantes, que não precisamos deixar o local de trabalho para ir à uma lotérica, até para o cliente que tem acesso ao Shopping, que pode realizar seus pagamentos com tranquilidade”, elogiou o comerciante.

Enoque Correia, comerciante Foto: Ascom Semtabes

Com esse, já são quatro totens ativos em Maceió. Os demais estão localizados nos bairros do Feitosa e Trapiche da Barra, dentro do supermercado Super Giro; e Santa Lúcia, no D+ Atacado. A meta de acordo com a empresa, é que venham a ser instalados pelo menos mais 12 novos pontos aqui na capital.

A Parça Serviços Financeiros é uma rede especializada em totens de autoatendimento para pagar e parcelar boletos, contas de consumo, taxas e tributos, consulta de CPF, CNPJ e situação veicular, além de realizar recargas de celular, solicitação de crédito consignado ou empréstimo pessoal. A empresa foi fundada em 2019 e iniciou sua expansão e operação por meio de franquia em setembro de 2020, iniciando suas operação na capital alagoana em maio deste ano.

Para mais informações dos serviços financeiros, a empresa disponibiliza seus canais de atendimento com o site: www.meuparca.com ou através do número: 0800 042 0043.

João Ferro (estagiário)/Ascom Semtabes

COMPARTILHAR