Dia das Crianças: Shopping popular e Economia Solidária são alternativas para presentes

0

Para presentear as crianças no seu dia, celebrado neste 12 de junho, o Shopping Popular, no Centro de Maceió, oferece variedades para os consumidores, desde produtos de enxoval para recém nascidos, até mesmo a compra de brinquedos e equipamentos eletrônicos. O mesmo ocorre com os três estandes da Economia Solidária, nos shoppings da capital, que oferecem produtos de artesanatos variados.

No Centro, os comerciantes estão confiantes nas vendas deste ano. Erika Priscila vende roupas infantis e acessórios no Shopping Popular, e acredita na qualidade dos produtos e no preço variado para atrair os clientes. 

“A expectativa é enorme. Esperamos que as pessoas venham para conhecer o que o Shopping Popular tem para oferecer. Temos muitas lojas de crianças com produtos de qualidade e preço bom”, disse a vendedora com entusiasmo.

Nos estandes da Economia Solidária a espera é do final de semana. Para Salomé, coordenadora do Grupo de artesãs Aconchego, que divide o espaço no Maceió Shopping, as vendas devem aumentar, levando em consideração as compras de última hora.

“Esperamos que as vendas aumentem na área infantil e estamos preparados para isso. Temos bonecas, fantoches, vassourinhas, cordas e jogos, todos feitos artesanalmente”, afirma a artesã.

Os estandes da Economia Solidária estão localizados no Maceió Shopping, na Mangabeiras, no Pátio Shopping, localizado no Benedito Bentes, e no Parque Shopping, no bairro de Cruz das Almas. 

Shopping Popular no Centro tem opções de brinquedos. Foto: Ascom Semtabes

Serviços

Confira os horários de funcionamento do Shopping Popular e estandes da Economia Solidária.

  • Shopping Popular Centro: Segunda a sexta-feira de 8h às 18h, e aos sábados, de 8h às 14h. Na terça-feira, dia 12, estará funcionando em horário especial, de 8h às 13h;
  • Estandes da Economia Solidária: Todos os dias de 10h às 22h. 

A data

No dia 12 de outubro é comemorado o Dia de Nossa Senhora Aparecida, considerada a padroeira do Brasil desde 1930. Porém, é uma data muito esperada pelos pequenos, sendo o Dia das Crianças, uma data especial marcada pelos inúmeros presentes recebidos pelos seus pais e familiares.

João Ferro (estagiário)/Ascom Semtabes

COMPARTILHAR